Piedadenses atropelam adversários no Leões da Luta

Fábio Rambo colocou pressão no adversário, do início ao fim do combate (Foto: JN Photos)

Fábio Rambo e Thiago Sastre foram os destaques do MMA (Mixed Martial Arts), na última edição do Leões da Luta, ocorrida em Votorantim. O atleta da Esparta Fight Team venceu o adversário, William “Guerreiro” Ramires, por nocaute técnico aos 3m25s do primeiro round. Sastre, da Herman Gutierrez, por sua vez, aplicou um ajustado mata-leão em Fernando Augusto, aos 2m51 do primeiro round.

Realizado no último domingo, na Prada Eventos, o evento de lutas reuniu grande público e contou com onze combates nas modalidades Submission, Muay Thai e MMA. Houve, ainda, presenças de Fábio Maldonado (ex-UFC e campeão do evento russo Fight Nights), Rafael Feijão, do Bellator, e Paulo Soares, campeão brasileiro peso pena de boxe.

Além dos piedadenses, os torneios de MMA tiveram outros campeões. Karina Aryadne venceu Natália “Disposição” Souza por finalização, com uma bem aplicada kimura. Já Ricardo Mirrado finalizou Michael Oliveira com um armlock, enquanto Jefferson Abis aplicou nocaute técnico em Rafael Antunes. Juca Thai também nocauteou o adversário, Israel Sodré, aos 1m02s do segundo round.

Na luta principal, Fernando Kioshi venceu Wagner dos Anjos com um katagatame, aos 2m51s do primeiro round.

 

Comentar