Plastifix tem linha completa de embalagens agrícolas

Empresa de embalagens está localizada no bairro Altos da Liberdade

A Plastifix Embalagens tem soluções sob medida para quem trabalha com beneficiamento de produtos agrícolas. Localizada no bairro Altos da Liberdade, a empresa oferece qualidade, variedade e condições facilitadas para produtores e varejistas que comercializam na Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) e outros mercados.

“Trabalhamos com todos os itens necessários a um barracão, desde o processo inicial até a venda ao consumidor”, explica o empresário Marcelo Ramos Perrigil, proprietário da Plastifix.

Além da parte de embalagens, é possível encontrar caixas de papelão, lonas enceradas, acessórios para caminhões, peças para manutenção de esteiras, balanças, grampeadores, costuradeira e outros itens. A loja tem mix de produtos diversificado e também atende serrarias e fábricas de estofados.

 

Diferencial – O carro forte da Plastifix, de fato, é o ramo agrícola. Nesse segmento, a empresa oferece ao cliente a opção de personalizar a embalagem do produto. Na opinião de Marcelo, um importante diferencial no momento da comercialização. “Muitas vezes, um produto sem uma boa apresentação acaba perdendo a atenção do comprador para outro que, de repente, tem qualidade inferior”, avalia. “Essa diferenciação de uma embalagem customizada por, até mesmo, resultar na obtenção de um preço melhor”.

 

História – Desde agosto de 2017, a Plastifix ganhou sua sede própria – um amplo e confortável espaço no bairro Altos da Liberdade. Mas, há quatro anos que Marcelo e sua equipe fazem vendas ao mercado agrícola. “Começamos com grampos e sacarias”, comenta o empresário. “Com o desenvolvimento e o bom andamentos dos negócios, decidimos abrir a loja, eu e o Danilo Silveira, nosso vendedor e meu braço direito na Plastifix”.

O retorno dos consumidores ao ponto físico foi o melhor possível. Além de melhor atender aos que já usufruíam da qualidade e atendimento da empresa, foi possível prospectar novos clientes. Marcelo garante: quem conhece a sede da empresa, gosta e faz negócios.

 

Facilitado – E, por falar em negócios, as formas de pagamento da Plastifix são facilitadas. Mediante apresentação de documentos é feito um cadastro do comprador e, de acordo com as referências, estabelece-se uma margem mensal de consumo. Com consulta prévia, aceita-se cheques de terceiros (prática comum para quem trabalha na Ceagesp). Além disso, há um prazo flexível para pagamento da compra.

“Sabemos que, após embalada, a mercadoria agrícola vai para a venda e leva-se um tempo para a pessoa receber. Por isso, damos alguns dias”, diz Marcelo.

E tem mais: aceita-se pagamento em boleto e cartão de crédito em, até, 10 vezes dependendo do valor da compra.

A Plastifix está na Rodovia Padre Guilherme Howell, Km 119, ao lado do Restaurante Piccin. Telefones: 15 99753 5363 (Marcelo) e 15 99753 3488 (Danilo).

 

 

Comentar