PM anuncia reforço durante o Carnaval

Sargento Clovis, da PM, diz que festa em Piedade tem caráter familiar

Uma má notícia foi anunciada, para os criminosos que pretendem se aproveitar dos dias de folia, na manhã desta quarta-feira (7). Em reunião do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), o sargento da Polícia Militar, Clovis da Silva, revelou que o efetivo da corporação será reforçado, durante o Carnaval. A festa começa neste sábado (10) e vai até a terça-feira (13).

“Nesse período, teremos seis policiais destacados para cuidar do evento”, apontou Clovis. O reforço será destacado via Dejem (Diária Especial por Jornada Extraordinária).  De acordo com o comandante local da PM, o número é suficiente para garantir segurança e tranquilidade aos foliões, visto que, tradicionalmente, o Carnaval em Piedade é tranquilo. “A nossa festa tem um clima familiar e costuma transcorrer sem grandes incidentes. É algo bem diferente do que acontece em cidades da região”, afirmou.

 

Horário – Os eventos carnavalescos acontecem das 19h às 22h. Segundo Clovis, o policiamento nas imediações dos locais onde ocorrem os shows e desfiles começará às 16h e irá até as 23h – horário estimado para a dispersão do público.

 

Leia também:
Carnaval começa neste sábado

Comentar