PM encontra caminhão roubado e cargas suspeitas

Veículo apreendido pelos policiais (Foto: PM)

A Polícia Militar de Piedade apreendeu um caminhão produto de roubo, além de vários produtos de origem suspeita, na manhã desta terça-feira (15). A ocorrência teve registro na estrada Júlio Dal Fabbro , próximo a Ibiúna, enquanto a equipe averiguava denúncia de roubo de carga ocorrido em Juquiá.

De acordo com a PM, o sistema de monitoramento acusava que o material eletrônico subtraído no assalto encontrava-se na região de Piedade. A equipe saiu em patrulhamento e, na mencionada rodovia, deparou-se com um caminhão baú vazio. O veículo tinha placa de São Paulo e a consulta via Prodesp mostrou que nada constava de irregular. Porém, pela análise do chassi, constatou-se que havia queixa de roubo, datada do dia 7 de maio, em Atibaia (SP).

Durante a averiguação, um utilitário Hyundai Tucson de cor preta deixou o local. Posteriormente, enquanto era realizado patrulhamento, o veículo foi encontrado em uma casa. Ao lado, havia outros dois carros. Dentro de um deles, havia alguns notebooks. No interior da residência, as autoridades localizaram outros computadores da mesma marca, além de peças de caminhão e chinelos.

O caso segue sob investigação. 

Comentar