PM prende dois acusados de furtar residência

Dois indivíduos foram detidos, na madrugada de sábado (14), pela Polícia Militar. Eles são acusados de furtar uma residência no bairro Jardim São Bartolomeu. A casa pertencia a um lavrador de 58 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima ouviu um barulho em sua garagem, por volta das 2h50. Ao averiguar, pela janela da sala, avistou um indivíduo retirando algumas caixas, contendo peças de ar-condicionado, que estavam em sua propriedade. Passados dez minutos, o indivíduo voltou e tentou retirar mais pertences do imóvel.

Acionado pelo lavrador, o vigia da rua foi até o local. Ele avistou, então, um segundo envolvido. O rapaz estaria no telhado da residência.

A PM foi chamada e saiu em patrulhamento. Durante esse trabalho, a equipe avistou dois elementos nas margens de um rio. Foi feita a abordagem, porém, a dupla resistiu e fez-se necessário uso de força moderada e apoio de outra viatura.

Na revista pessoal, nada foi encontrado com os indivíduos. Porém, ao serem indagados sobre o crime, um deles afirmou que pulara o portão para entrar na propriedade do lavrador. “Peguei a caixa, mas não sabia o que tinha dentro”, argumentou.

Os acusados foram reconhecidos pela vítima e pelo vigia da rua onde ocorreu o crime. Durante esse procedimento, porém, novamente tentaram a fuga e tiveram de ser contidos. Levados à Delegacia de Polícia, eles ficaram à disposição da Justiça.

Comentar