Polícia localiza moto furtada em vidraçaria

Foi localizada, na segunda-feira (4), uma motocicleta que havia sido furtada no dia anterior. O episódio teve registro no Bom Pastor e os suspeitos de envolvimento com o crime conseguiram fugir.

Segundo o boletim de ocorrência, uma empresa teria sido alvo de furto, durante o qual foram levados vários objetos e o mencionado veículo. Na tarde de ontem, porém, as autoridades receberam delação anônima que apontava os nomes dos autores do delito. O informante repassava, ainda, que a moto estaria escondida na casa de um dos indivíduos mencionados na denúncia.

A Polícia Civil dirigiu-se até a residência de um dos suspeitos – rapaz com extensa ficha criminal por furtos. Ao perceber a presença das autoridades, porém, o rapaz fugiu pelo telhado, não sendo possível alcança-lo. Em seguida, os policiais foram até a casa do segundo envolvido, a qual estava vazia.

Pelo muro de uma propriedade vizinha, no entanto, avistou-se uma motocicleta sem placa, com as mesmas características daquela que fora furtada. A posterior análise do chassi e do motor revelou a origem criminosa do veículo. A irmã do suspeito chegou ao local e foi informada sobre o que ocorria. Ela respondeu que, naquele imóvel também viviam a mãe e o irmão, recém-egresso da Fundação Casa.

A moto foi entregue à vítima, a qual ficou responsável por apresenta-la para perícia.

Comentar