Polícia prende acusado de tráfico durante investigação

Pinos com cocaína apreendidos com o lavrador (Foto: Divulgação)

Um lavrador, de 22 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde do último dia 23, na Vila Moraes, acusado de traficar drogas. Com ele, os policiais encontraram porções de cocaína e maconha. Um comparsa dele conseguiu fugir. A prisão se deu enquanto os agentes policiais investigavam o assassinato de Edson Moreira de Freitas, ocorrido na noite do último dia 19, no mesmo bairro. A vítima foi morta com dois tiros, um atingiu o lábio superior e outro nas costas.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe de investigadores da Polícia Civil fazia diligências naquela localidade em busca de supostos envolvidos com o homicídio. Os agentes chegaram perto de uma ‘biqueira’ (lugar onde se vende drogas) e perceberam movimentação de pessoas dentro de uma casa abandonada. Eles entraram no imóvel e surpreenderam dois homens, um deles dispensou uma sacola plástica e saiu correndo do local. O outro também saiu em disparada.

Os policiais perseguiram os suspeitos e detiveram o lavrador. Já o outro conseguiu fugir. Ao voltarem com o suspeito à residência, os agentes examinaram a sacola plástica dispensada pelo acusado e encontraram 61 pinos de cocaína e 24 porções de maconha e mais R$ 52 no bolso da sua bermuda. Depois de ser conduzindo à delegacia, o lavrador foi encaminhado a uma unidade prisional da região.

Comentar