Prefeitura divulga programação de aniversário

Banda de metal -opera, Soulspell; neste ano, governo Tadeu não dará chance aos grupos piedadenses (Foto: Divulgação)

Foi divulgado, nesta sexta-feira (20), a programação oficial referente à celebração do aniversário do município. A festa de 178 anos de Piedade acontece entre os dias 18 e 20 de maio, na praça de eventos do Terminal Rodoviário Artur Hess. A entrada é gratuita, porém, os visitantes podem doar 1kg de alimento não perecível ao Fundo Social de Solidariedade.

No dia 18, às 19h, haverá abertura oficial, com muita MPB executada por Felipe Surano. Às 20h, é a vez da Banda Sinfônica Lira São João fazer seu concerto. O encerramento fica por conta da banda de metal ópera Soulspell. Neste ano, a Prefeitura optou por não prestigiar as bandas de rock locais, como vinha fazendo desde 2015 e, por conta disso, não haverá a tradicional abertura da “Noite do Rock”.

No dia 19, a festa começa às 17h. Quem se apresenta é o Grupo Maracatu Mukumby. Na sequência, às 18h, o cantor Carlinhos Sales traz o melhor do sertanejo. A dupla Newton & Willian faz show às 20h e o encerramento da noite fica por conta do emocionante tributo Abba - the History, o qual tem entre seus integrantes a piedadense Paty Andrade.

O dia do aniversário da cidade será marcado pela apresentação da Cia #Requebra às 19h. O cantor Léo Duarte fará o esquenta às 20h para a grande apresentação da noite. Quem fecha a festa de 178 Anos de Piedade é o grande show da dupla João Neto & Frederico.

 

Eventos Cívicos – No dia 19, às 18h, a Câmara Municipal realiza sua sessão solene, com as tradicionais entrega de títulos e honrarias. No dia 20, no Paço Municipal, tem Hasteamento das Bandeiras e, na sequência, às 8h, ocorre o Desfile Cívico – neste ano, na Via Antônio Leite de Oliveira.

 

Entidades – Os espaços da Praça de Alimentação serão destinados às entidades que são conveniadas com a Prefeitura. O objetivo desta medida, segundo a Administração, é arrecadar fundos para as instituições do município.

Serão comercializados no local: pastéis, espetos, lanches, comida japonesa, mini pizza, cachorro quente, churros, doces, bolos, entre outros. 

Comentar