Prefeitura e Câmara fazem troca-troca de veículos

Prefeitura repassa veículo à Câmara

O prefeito José Tadeu de Resende (PSDB) cedeu à Câmara por tempo indeterminado, no início desse mês, o veículo Corolla Sedan, modelo 2006, que usava em visitas às obras e viagens oficiais. Em troca, recebeu do vereador e presidente da Câmara, Nelson Prestes de Oliveira (PSD), um VW Santana, modelo 2000, que segundo a Resolução, encontrava-se em desuso pelos vereadores. O Santana não será usado pelo prefeito.

 

NOVO – No final do ano passado, o prefeito quis adquirir um veículo Ok, porém, o processo licitatório aberto pela Prefeitura acabou fracassado. Na época, Tadeu estava atrás de um automóvel 0km, quatro portas, na cor preta, com motorização mínima 2.0, bicombustível e câmbio automático. Pelo “possante”, a Administração trabalhava com preço médio em torno de R$ 100 mil.

De acordo com informações apuradas pela Folha de Piedade, naquele período, a única empresa interessada – vinda de outro município – teria feito a oferta de um veículo de, aproximadamente, R$ 117 mil. Diante do fracasso do certame, um novo processo será aberto, ainda sem data definida.

Comentar