Prefeitura e Sabesp prometem ampliar coleta de esgoto

Obras começaram no último mês de maio, segundo Prefeitura (Foto: Assessoria de Imprensa)

Em release disparado à Imprensa, a Prefeitura de Piedade e a Sabesp anunciaram que haverá expansão das redes coletoras de esgoto. Segundo o texto, as obras iniciadas em maio atenderão cerca de 2,4 mil moradores da região central e dos bairros Butuca, Nova Olinda e Cotianos. “Na segunda etapa, serão atendidos os munícipes da Vila Moraes”, afirma o Executivo.

A Sabesp afirma que o montante total de investimentos atinge a marca de R$ 1,6 milhão. Nas palavras da concessionária serão implantados novos 5,6km de redes, as quais atenderão cerca de 811 imóveis. A conclusão da obra está prevista para outubro de 2019.

Um novo pacote de investimentos no valor de R$ 2,0 milhões, segundo o release, está previsto para o segundo semestre. Ele contemplará obras para assentamento de 1,5 quilômetros rede coletora, a construção de uma unidade de bombeamento, a execução de 3,9 quilômetros de linha de recalque e mais 1,2 quilômetros de rede de interligação à rede coletora existente. A iniciativa atenderá a 432 ligações domiciliares de esgotos na Vila Moraes.

Comentar