Professora morre em acidente na estrada dos Leites

Picape que colidiu com automóvel da professora ficou parcialmente destruída

A professora Renata Regina de Camargo, 45 anos, faleceu em decorrência de um acidente de automóvel, no início da noite de terça-feira (6). A fatalidade aconteceu na estrada vicinal Antônio Vichi, bairro dos Leites. Uma mulher de 58 anos, ocupante do segundo veículo envolvido na colisão, teve ferimentos graves e foi encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba.

O carro guiado pela professora, um GM Celta, bateu de frente com uma picape Fiat Strada. No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o condutor da caminhonete diz que trafegava sentido bairro quando o automóvel de Regina, aparentemente, perdeu o controle e invadiu a pista contrária.

O SAMU esteve no local e socorreu a motorista do Celta, levando-a à Santa Casa. A mulher, todavia, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Quanto ao casal que estava no outro veículo, o motorista – um aposentado de 69 anos – teve lesões sem aparente gravidade. Sua esposa, porém, teve de ser retirada do automóvel pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada à unidade hospitalar local, porém, devido à extensão dos ferimentos, acabou transferida para Sorocaba.

 

Estrada – A Folha de Piedade esteve no local do acidente. A pista, em toda sua extensão, não é sinalizada. Além disso, no trecho onde houve a colisão, a estrada é desprovida de acostamento.

Comentar