Projeto Guri de Piedade prorroga inscrições

Guri atende crianças e adolescentes de 6 a 18 anos (Foto: Divulgação)

O Projeto Guri prorrogou as inscrições para os cursos de coral infantil, eufônio, saxofone, trompete, viola, violino e violoncelo. As 18 vagas disponíveis podem ser preenchidas por alunos de 6 a 18 anos que tenham interesse de receber aulas de canto e música.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de agosto no polo de Piedade, localizado no Conservatório Artístico e Musical Davino Tardelli da Silva, que rua Lupércio da Silveira Baldy, 187, às terças e quintas-feiras, das 13 às 17 horas.

Para efetuar a inscrição é preciso que o aluno esteja acompanhado do responsável e apresente certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço.

O aluno interessado não precisa ter conhecimento prévio em música ou possuir instrumento musical para realizar o curso.

O início das aulas varia de acordo com a data da matricula de cada estudante.

 

Sobre o Projeto Guri

Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto/coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes.

 

Comentar