Quartas de final do Varzeano começam neste domingo

Varzeano pra valer começa a partir deste domingo

Os duelos das quartas de final da série Ouro (equivalente a Primeira Divisão) do Campeonato Varzeano começam a ser disputados neste domingo (19), com os confrontos de ida. Nesta fase do torneio os melhores classificados jogam por dois resultados iguais para chegar à semifinal. Todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal Lino de Mattos.

Dono da melhor campanha do Grupo A, o Bonde do Pangaré enfrenta o Kaikan, quarto lugar do Grupo B e responsável pela pior campanha entre os classificados, às 10h30. O duelo da volta será no dia 26 de agosto, às 13h30. A vantagem por dois resultados iguais é do Bonde.

Um pouco mais tarde, às 13h30, o Jurupará, primeiro do Grupo B e com a vantagem a seu favor, encara o Corrêas, que ficou na quarta colocação do Grupo A. O jogo da volta entre ocorre no dia 2 de setembro, às 13h30.

Fechando a rodada do dia 19, se enfrentam, às 15h30, Miguel Russo x Caveira dos Anjos. O time da zona rural se classificou em segundo no Grupo B e por isso terá a vantagem ao seu favor. O Caveira dos Anjos, campeão do torneio em 2017, ficou em terceiro do Grupo A. Os dois voltam a se enfrentar no dia 26, às 10h30.

Bateia e Real Madrid, os últimos dois semifinalistas, se enfrentam no dia 26, às 15h30. O Bateia chegou a esta fase depois de fazer a segunda melhor campanha do Grupo A. Já o seu adversário ficou em terceiro no B. Real Madrid e Bateia fazem o jogo da volta no dia 2 de setembro, às 15h30.

A fase semifinal do Varzeano começa no dia 9 de setembro.

 

Comentar