‘Quero os vinte mil’, diz bandido no assalto com violência no Gurgel

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Três bandidos aterrorizaram uma família no bairro do Gurgel, na manhã da última terça-feira (20). Além de agredirem as vítimas, os ladrões levaram dinheiro e relógios. Um dos acusados disse durante o assalto que queria os ‘vinte mil’ do agricultor, no entanto só acharam e levaram um pouco mais de R$ 8 mil, que estava guardado na propriedade.

Segundo o boletim de ocorrência, o agricultor, depois de acordar, por volta das 7h, abriu a porta da cozinha e foi surpreendido por três homens, um deles armado com revólver e os outros dois com facas. O que estava com o revolver apontou a arma em direção à vítima exigiu os ‘vinte mil’.

Os bandidos entraram na casa e amarraram o agricultor e mais duas pessoas da família que estavam na residência. Eles reviraram todos os cômodos e encontraram o dinheiro e dois relógios que estavam no guarda-roupa. Durante a ação, os acusados agrediram o agricultor e a outra vítima com chutes, socos e coronhadas na cabeça.

Depois de alguns minutos, os bandidos deixaram à residência. As vítimas conseguiram se soltar e chamaram à Polícia Militar. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentar