Rapaz é preso com 84 porções de drogas

Maconha, crack e cocaína apreendidos com o acusado (Foto: PM)

A Polícia Militar prendeu em flagrante um rapaz de 24 anos, acusado de tráfico de drogas. A ocorrência teve registro no Jardim Secol, no início da noite de sexta-feira (4). O rapaz teria em seu poder diversas porções de entorpecentes, entre cocaína, crack e maconha.

Por volta das 19h50, a PM recebeu denúncia anônima sobre dois indivíduos que praticariam o tráfico no mencionado bairro. A equipe se dirigiu ao endereço indicado e, por meio de campana, constatou a existência do crime.

Os envolvidos estavam em uma motocicleta e, ao avistarem a viatura, tentaram fugir. A dupla perdeu o controle do veículo e caiu com a moto. O garupa, segundo boletim de ocorrência, conseguiu deixar o local. O condutor, por sua vez, foi abordado e revistado.

Na blusa do indiciado, os policiais encontraram oito pinos de cocaína e 13 pedras de crack. No local mencionado pela denúncia anônima, localizou-se mais 18 porções de cocaína, 23 de crack e 22 buchas de maconha.

O acusado recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia, de onde acabou removido à unidade prisional de Sorocaba, ficando à disposição da Justiça. 

Comentar