Rede Bom Lugar arrecada brinquedos para crianças carentes

Cliente participa da campanha e deposita brinquedo na caixa de coleta (Foto: Divulgação)

A Rede Bom Lugar Supermercados iniciou campanha solidária para tornar mais feliz o Natal de crianças carentes. Com 35 unidades espalhadas pela região, a empresa promove arrecadação de brinquedos em bom estado. A campanha vai até o dia 15 de dezembro. Todas as lojas da Rede Bom Lugar disponibilizam caixas de papelão, nas quais as doações podem ser depositadas.

“Percebemos que podíamos unir forças com nossos clientes para proporcionar um Natal melhor a algumas pessoas”, explica Fernanda Serrano Cechetti, gerente do Centro de Distribuição da Rede. De acordo com ele, a ação foi muito bem recebida pelos colaboradores e clientes que, prontamente, acionaram familiares e amigos. “Construímos uma corrente do bem”, destaca.

A Rede Bom Lugar também recebeu a ajuda de uma grande parceira: a Lila Brinquedos, que doará alguns de seus produtos para ajudar na campanha e garantir que ela seja um verdadeiro sucesso.

A entrega dos brinquedos arrecadados será feita pelo Bomzinho, famoso mascote da Rede, no próximo dia 23 de dezembro, em Sorocaba. Nas outras cidades, como Piedade, pelos colaboradores da Rede Bom Lugar.

 

 

Comentar