Secretário não explica quais serão melhorias pós-taxa

Um dos momentos mais polêmicos da ida de Godofredo “Bube” Werner à Câmara, na segunda-feira (12), ocorreu quando uma munícipe questionou qual seria a contrapartida da Prefeitura, em termos de qualidade do serviço, decorrente da cobrança da Taxa de Recolhimento do Lixo. “O que farão para que esse serviço tenha excelência”, indagou. O secretário de Serviços Públicos, todavia, não conseguiu dar resposta consistente.

“Com os investimentos decorrentes da cobrança, haverá melhorias”, resumiu o “homem forte” da Prefeitura. A cidadã, por sua vez, cobrou uma explicação mais detalhada. “As respostas desse senhor, Bube, à população são uma piada”, atacou. “Fala, fala, mas não diz nada”.

A contribuinte insistiu no questionamento por mais três vezes, sempre recebendo evasivas. Por fim, desabafou: “Vocês não irão melhorar nada. O serviço de coleta continuará a ser essa porcaria”. Diante do comentário, Bube – visivelmente irritado – tentou elaborar uma resposta. “Você verá o diferencial, quando a coleta seletiva estiver a todo vapor, o povo colaborando e os veículos novos em funcionamento”, afirmou.

Nas palavras do secretário, será realizado um trabalho de resultados no recolhimento do lixo. “Mas, vocês terão de pagar a conta”, avisou, dirigindo-se à população.

 

Terceirização – Momentos antes da polêmica, Bube Werner havia dito que um dos destinos do dinheiro taxa era terceirizar a coleta em alguns bairros. De acordo com o polêmico secretário, não há como atender à demanda com a atual equipe e maquinários.

“Para ficar a contento, temos de terceirizar parte do serviço. Caso contrário, o trabalho será em vão”, alegou. 

 

Leia também:
Bube coloca Taxa do Lixo na conta do PT

Para Bube, coleta seletiva é caminho contra taxas
Secretário anuncia investimentos para melhorar serviço
Funcionários da Garagem são acusados de sabotar coleta

 

 
 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Se não consegue atender toda a população , por motivo de maquinários e e funcionários .Aumenta a frota e contrafação funcionários. Dinheiro de impostos a PREFEITURA arecada.

ATENÇÃO PIEDADENSES CONVOCAÇÃO GERAL Convocamos a toda à População de Piedade em geral, Para Participar da Manifestação: No dia --- 29/03/18. Horário --- às 14:30 hs. Local de partida --- Praça da matriz rumo à Prefeitura Municipal Piedade. Motivo --- Melhorias na Coleta de lixo municipal e revisão os valores dos IPTUs dos imóveis locais. Faça parte dessa luta, Venha com a gente, Junto somos mais fortes... NÃO, NÃO, NÃO... NÃO VÃO NOS CALAR, CHEGA POVO NÃO AGUENTA MAIS CONTINUAREMOS LUTANDO EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DOS NOSSOS DIREITOS..Unidos Para bem estar da População !!!

Comentar