Secretário recua e creches funcionarão na sexta-feira

Decisão do secretário Felipe havia sido alvo de críticas (Foto: Arquivo)

Após uma série de críticas e indagações em rede social, a Prefeitura recuou da decisão de suspender as aulas na rede municipal de ensino na sexta-feira (22), em virtude do jogo da Seleção Brasileira.

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer informou que o expediente nas creches, nos dias de partida do esquete nacional, terá início uma hora após o término de cada jogo da seleção. Nos dias que as partidas ocorrerem no período da manhã, e se encerrará uma hora antes do início de cada jogo da seleção Brasileira, nos dias que os jogos ocorrerem no período da tarde.

De acordo com o responsável pela pasta, Felipe Campanholi, a decisão se deu perante reivindicação e necessidade de pais de alunos, apresentadas formalmente à secretaria.

 

Suspensos – Em razão do jogo de sexta-feira, ficará suspenso, até as 12h, o expediente nas repartições públicas municipais pelo período da manhã desta sexta-feira, dia 22 de junho. Apenas os serviços essenciais têm seus trabalhos realizados normalmente: Ambulatório Médico e Odontológico Municipal, Mercado Municipal, Terminal Rodoviário Municipal, Setor de Fiscalização de Trânsito e Zona Azul, Limpeza Pública, Serviços de Abastecimento de Água Potável, Guarda Municipal, SAMU e Motoristas de Ambulância.

 

 

 

Comentar