Semifinais do Varzeano começam neste domingo

Caveira dos Anjos, campeão em 2017, busca mais um título

Bonde dos Pangarés x Caveira dos Anjos e Jurupará x Real Madrid disputam, a partir deste domingo (9), as semifinais da Sério Ouro do Campeonato Varzeano 2018. O primeiro duelo está marcado às 10h30 e o outro será às 15h30. O confronto da volta está marcado para o dia 16. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Lino de Mattos.

O Bonde dos Pangarés chegou à semifinal depois de passar pelo Kaikan. No primeiro jogo, o time do técnico Lorena venceu por 5 a 1 e na partida de volta perdeu por 2 a 1. O Bonde carimbou o passaporte pelo saldo de gols.

O Caveira dos Anjos, campeão em 2017, encontrou dificuldades para chegar à semifinal. Nos dois confrontos contra o Miguel Russo, nas quartas de final, o time do técnico Liga suou para conseguir a vaga. No primeiro duelo, houve empate em 1 a 1. Na partida decisiva, o Caveira venceu por 2 a 1.

O Jurupará teve mais tranquilidade para alcançar as semifinais do torneio. A equipe, comandada por Fábio Maravilha, venceu os dois duelos contra o Corrêas. O primeiro foi de 3 a 1 e o segundo acabou 1 a 0.

O Real Madrid também teve um adversário competitivo na fase de quartas de final. A equipe do técnico Ney Viola venceu a primeira partida por 2 a 1 e no jogo decisivo empatou em 1 a 1.

 

SEGUNDA DIVISÃO – A Série Prata do Campeonato Varzeano 2018 também está na fase semifinal. Neste domingo (9), se enfrentam 11 Estrelas x Moreira Moreirão, às 8h30, e King Shark x Torres, às 13h30. Os quatro voltam a se enfrentar no dia 16. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Lino de Mattos.

 

Comentar