Suspeito de roubo morre em troca de tiros com PM

PM conduz um dos envolvidos com o roubo, na Delegacia de Polícia

Um homem perdeu a vida e outro foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (25), na Vila Elvio. A dupla é suspeita de ter praticado roubo a uma chácara em Ibiúna. Ainda de acordo com a PM, eles teriam disparado tiros contra as autoridades. No revide à agressão, um dos supostos assaltantes morreu.

O roubo à chácara teria ocorrido no início da noite de domingo (24), na Vargem do Salto. Algumas horas após o ocorrido, os policiais receberam informações de que os autores estariam escondidos em Piedade, num sítio localizado na Vila Elvio.

No momento em que chegou ao local indicado, a PM teria sido recebida a balas. A equipe revidou e, no confronto, atingiu um dos suspeitos. O rapaz foi socorrido com vida, porém, não sobreviveu.

Com a dupla, as autoridades encontraram um automóvel Hb20 “dublê”, além de dois outros carros supostamente roubados e diversos produtos de origem suspeita. Foram apreendidas, também, armas carregadas pelos acusados do roubo: um revólver calibre.38 e uma espingarda de fabricação artesanal.

A ocorrência ainda se encontra em andamento, na Delegacia de Polícia. A qualquer momento, mais informações na Folha de Piedade Online. 

Comentar