TCE aponta irregularidade e Tadeu suspende contratações

Em observação a apontamentos do TCE- SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo), a Prefeitura cancelou o processo seletivo que contrataria trabalhadores temporários na secretaria de Serviços Públicos e Transporte.  De acordo com nota enviada pela Assessoria de Imprensa, o órgão sinalizou com irregularidades no edital, onde não constavam critérios objetivos para a avaliação na prova prática. Falha semelhante teria ocorrido durante procedimento aberto na gestão Maria Vicentina (PSDB – PSD).

“Diante dessa falha apontada no relatório do TCE e buscando transparência nos seus atos por uma gestão responsável, a Prefeitura optou pelo cancelamento do Processo Seletivo nº 02/2017, para que não ocorram transtornos na contratação dos candidatos eventualmente aprovados”, escreveu o Executivo.

Os trabalhadores contratados atuariam em projetos como a reforma do prédio do Torre Hotel – para instalação do CET (Centro do Empreendedor e do Trabalhador) e outros setores –, manutenção das vias urbanas e melhorias nas avenidas marginais do Ribeirão dos Cotianos. Eles também ficariam responsáveis pela manutenção e adequação de escolas. 

De acordo com a Administração, já se encontra em elaboração novo edital de processo seletivo que será publicado na próxima edição do Jornal do Município de Piedade, no dia 26 de janeiro.

Comentar