Trio rouba casa e surpreende garota no banho

Uma garota de 17 anos passou momentos de pavor, na tarde da última terça-feira (6), no Jardim Sinibaldy. Sozinha em sua casa, ela foi surpreendida por três indivíduos, dois deles armados de faca.

O pai da vítima havia saído da residência, por volta das 17h30. A adolescente foi tomar seu banho quando começou a escutar barulho de pessoas andando dentro da casa. Em seguida, um violento chute atingiu a porta do banheiro. Uma voz masculina, em tom ameaçador, exigia que ela se vestisse e saísse dali.

A garota obedeceu e foi levada pelo assaltante até a cozinha, onde outros dois homens a aguardavam. Segundo ela, os criminosos estariam armados de faca. A vítima ficou sob a vigilância de um dos bandidos, enquanto os comparsas reviravam a casa em busca de objetos de valor.

Os criminosos subtraíram três aparelhos de TV, um videogame e um telefone celular. Após carregarem os objetos, eles trancaram a porta da cozinha e fugiram. Segundo a vítima, o trio levou a chave do portão.

 

Colabore – Quem tiver informações sobre esse roubo pode ajudar as autoridades pelo Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.

Comentários

Por Deus,essa criança teve muita sorte de não ser estuprada.Piedade já foi pacata e segura mas hoje está nas mãos dos bandidos.

Comentar