Veículo desgovernado invade Calçadão

Acidente chamou a atenção de populares

Um Renault Sandero invadiu o Calçadão (Rua Capitão Antônio Loureiro), na manhã deste sábado (7), e levou pânico aos pedestres que circulavam pela rua e aos comerciantes estabelecidos naquela localidade. Uma criança, de aproximadamente sete anos, estava dentro do veículo e passou por momentos de aflição e medo. Ninguém se feriu.

Segundo testemunhas, a motorista, uma idosa, estacionou o Renault na Rua Araújo Leite, mas esqueceu de puxar o freio de mão. Ela deixou o seu neto dentro e após sair, percebeu que o veículo começou a andar de ré. Desesperada, a idosa tentou impedir o movimento do Renault, mas não conseguiu.

Desgovernado e com o menino dentro, o veículo entrou no Calçadão e passou a descer de ré. Os pedestres que por ali passavam, se assustaram com o movimento. O carro percorreu cerca de 30 metros sem atingir ninguém ou bater nos comércios daquela via e só parou quando atingiu a porta de uma loja localizada no início do Calçadão. O menino foi retirado do veículo por populares. Ele estava assustado e com dores na perna. Ele foi atendido pelo Samu e encaminho à Santa Casa de Piedade. O Renault ficou com a lateral esquerda e a traseira danificadas. A loja não teve avaria.

Comentar