Vovô taradão faz proposta indecente a menor

A tara e a lascívia dos homens não têm idade e nem hora para aflorar. No dia 27 de setembro, a Polícia Militar deteve um idoso de 89 anos. Ele é acusado de fazer propostas sexuais a uma garota de, apenas, 17.

A confusão aconteceu dentro de um ônibus. A adolescente conta que, por volta das 8h, apanhou o coletivo na região central da cidade. Sentou-se ao lado do aposentado, por ser o único assento vago naquele momento. O idoso teria puxado papo e abordado a crise em que se encontra o País. Em determinado momento, a conversa tomou um rumo desconfortável. “As mulheres de hoje são todas fáceis. Caso eu ofereça R$ 50,00, qualquer uma faz sexo comigo”, teria dito.

Diante do comentário, a menina ficou quieta. Mas, motivado pela luxúria, o velhinho continuou. Após olhá-la de alto a baixo, como se examinasse o corpo da garota, o vovô sussurrou: “Olha, a minha boca é limpinha, viu?”.

Sentindo-se constrangida, a adolescente levantou-se, pediu para descer do ônibus e chamou a viatura. A equipe da Polícia Militar saiu em diligências, encontrando o acusado nas imediações do Mercado Municipal. Questionado, ele disse não ter feito nenhum tipo de proposta à menor. Levado à delegacia, ele continuou a negar tudo, porém, não escapou de assinar um boletim de ocorrência por importunação ofensiva ao pudor. Ele responderá ao delito em confortável liberdade.

Comentar